Publicidade

Boa notícia para os que sonham em trabalhar com esportes! A Decathlon inaugura no segundo semestre três novas lojas no estado de São Paulo e já está em fase de recrutamento para compor os times.

Campinas, Jundiaí e Osasco são as próximas cidades a contar com novos espaços da marca, que segue com seu processo de expansão no Brasil.  A unidade de Osasco já encerrou o processo seletivo, mas para as lojas de Campinas e Jundiaí há 80 vagas abertas nos cargos de vendedor técnico, operador de caixa e gerente de seção. E o pré-requisito fundamental é um só: a paixão pelo esporte.

Decathlon

“O mercado esportivo está em ascensão e o varejo apresenta amplo potencial de crescimento. Estamos comprometidos com o nosso programa de expansão no Brasil, principalmente na região sudeste, e queremos um time de aficionados por esportes ao nosso lado nessa missão”, destaca Pedro Arantes, gerente de expansão na Decathlon.

Os selecionados receberão capacitações que farão deles verdadeiros especialistas, preparados para indicar a melhor opção dentre os 65 esportes e mais de 7 mil artigos esportivos de marcas exclusivas e inovadoras como Quechua, de montanhismo; Domyos de fitness; e Kalenji, de Corrida.

Os interessados no processo seletivo da loja podem fazer suas inscrições pelo: decathlon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui