Para os amantes de cinema ou para quem esta a procura de dicas de filmes para assistir com os amigos e família neste final de semana. Confira as três indicações que saíram na edição de novembro da Revista Campinas Cafe!

 INFILTRADO NA KLAN

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas e, quando precisava estar presencialmente, enviava um policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, apesar de ser responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas. Estreia: 22 de novembro.

ROBIN HOOD: A ORIGEM

A história do ladrão que rouba para os pobres chegou sob uma nova versão nas telonas: agora, o início da história de Robin Hood (Taron Egerton) é trazido à tona! Ao voltar das cruzadas, Robin encontra a floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. O herói luta contra corruptos, como o xerife de Nottingham (Ben Mendelsohn), e ajuda os moradores locais a sobreviverem.  Estreia: 29 de novembro.

DE REPENDE UMA FAMÍLIA

O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança e, durante a busca, conhecem a pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), em uma feira de adoção. A garota de temperamento forte e personalidade marcante cativa os dois, que decidem adotá-la. Mas, Lizzie tem dois irmãos menores, que acabam por se mudarem com ela. Em um curto espaço de tempo, Pete e Ellie se deparam com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo. Estreia: 29 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui