Como curtir o inverno em Bariloche gastando pouco

A companhia aérea SKY oferece passagens de ida e volta saindo de São Paulo, com preços a partir de 1.804, incluindo taxas aeroportuárias

0
57
Foto: Canva
Foto: Canva

Cercada pelas exuberantes paisagens naturais da Patagônia, Bariloche, na Argentina, é o destino de inverno dos sonhos de muitos brasileiros. Os voos da companhia aérea low cost SKY são ótimas opções para curtir o período de neve na cidade gastando pouco. É possível encontrar passagens de ida e volta a partir de R$ 1.804.

Os trechos interligam os aeroportos Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, e Internacional Teniente Luis Candelaria (BRC), em Bariloche, via Santiago, no Chile. As rotas de ida ao destino argentino são operadas às quintas-feiras e aos sábados, com partidas às 8:30 de São Paulo. Já os voos de volta decolam de Bariloche às quintas-feiras, aos sábados e aos domingos, às 17:30 ou 18:00.

Conhecer Bariloche durante a época mais fria do ano é uma experiência inesquecível. Marcado por muita neve, o período é perfeito para visitar pontos turísticos como o Cerro Catedral, um dos melhores centros de esqui da América do Sul. Ali, é possível encarar mais de 60 pistas com níveis de dificuldade para todos os públicos.

Outros locais muito indicados para quem quer praticar ou aprender esportes de inverno são Cerro Otto e Piedras Blancas. Além dos circuitos, o primeiro abriga uma confeitaria giratória ideal para contemplar o visual das Cordilheiras dos Andes. O segundo, por sua vez, tem pistas de esqui nórdico, esqui alpino e espaços para diversas atividades divertidas, como o famoso skibunda.

Percorrer o Circuito Chico, que passa pelos principais mirantes da região, é outra experiência imperdível em Bariloche. A rota inclui vistas deslumbrantes do lago Nahuel Huapi e paradas em locais como a charmosa Villa Tacul.

Os principais restaurantes e fábricas de chocolates artesanais ficam no Centro Cívico. Por lá, o gostoso é caminhar sem pressa, contemplando as vitrines e explorando os comércios de roupas, bebidas e lembrancinhas.

Os bilhetes aéreos de São Paulo para Bariloche podem ser encontrados e adquiridos no site oficial da SKY: www.skyairline.com/brasil.

Clique aqui e siga a Campinas Cafe no Instagram!