Fogão Mineiro

Parada obrigatória em Sousas, o Fogão Mineiro é especialista em aguçar sentidos e proporcionar sensações de bem-estar aos clientes. O estabelecimento participa da 6ª edição do Festival Gastronômico da Primavera de Sousas e Joaquim Egídio, que ocorre até dia 6 de outubro, e encanta com os pratos elaborados pelo chef Ismael dos Anjos.
Saboroso e versátil, o Cuscuz Marroquino chega para abrir o paladar. A combinação entre Filé de Saint Peter grelhado e Risoto de Camarão com molho de limão siciliano satisfaz e evidencia a riqueza de temperos e aromas. Por último, mas não menos importante, o Pudim de Leite adoça e finaliza a experiência em grande estilo. O menu exclusivo para a ocasião, com entrada, principal e sobremesa, estará disponível de terça a domingo, no almoço e no jantar, por R$ 69,90.

Fogão Mineiro

“Com os festivais gastronômicos nós conseguimos oferecer ainda mais opções ao público. Vamos além do cardápio à la carte, do menu executivo durante a semana e do buffet no almoço de sábado, domingo e feriado. É sempre muito bacana participar”, ressalta Pedro de Oliveira, sócio-proprietário do restaurante.
Além da culinária de qualidade e decoração aconchegante, o Fogão Mineiro conta com apresentações de moda de viola, ao vivo, nas noites de sexta e sábado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

5 × quatro =