O Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna, recebe a peça “Colegas no Teatro”, na próxima quinta-feira, 29, às 17h e 20h. As entradas podem ser adquiridas a partir da troca de um ingresso por um quilo de alimento não-perecível e que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna.

Sob a direção do dramaturgo Leonardo Cortez, “Colegas no Teatro” narra a trajetória dos amigos Márcio, Stallone e Aninha que fogem do instituto onde vivem para dar início a uma jornada em busca de realizar os respectivos sonhos. A história é uma adaptação do longa-metragem “Colegas” (2012), filme dirigido por Marcelo Galvão e premiado em festivais e mostras internacionais.

Nesta jornada em que Márcio quer voar, Aninha deseja se casar e Stallone sonha  ver o mar, os três amigos, unidos pelo amor ao cinema, vivem histórias divertidas e que rememoram cenas dos filmes preferidos de cada um dos três.

João Simões Junior, Ian Pereira e Giulia Merigo interpretam os principais personagens de “Colegas no Teatro”, peça que se tornou a primeira dramaturgia brasileira protagonizada por atores com Síndrome de Down.

A duração do espetáculo é de 80 minutos e a faixa etária indicativa é de 12 anos.

Fotos de destaque e galera: João Caldas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui