O Iguatemi Campinas recebe no dia 15 de outubro, terça-feira, mais uma sessão do Projeto CineMaterna, desta vez com o filme “Abominável.” O projeto é voltado para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses. A exibição do filme, escolhido por enquete online, acontecerá às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping.
Esta será a segunda sessão do projeto neste mês de outubro no shopping. No último dia 8, foi realizada uma edição extra, na qual foi exibido o documentário nacional “De Peito Aberto”, sobre amamentação.

Filme "Abominável"  CineMaterna Abominável
Filme “Abominável”

Na terça-feira, 15, as dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br.

Na animação “Abominável”, a adolescente Yi encontra um jovem Yeti no telhado de seu prédio em Xangai. Ela e seus amigos, Jin e Peng, o nomeiam “Everest” e embarcam em uma jornada épica para levar a criatura mágica de volta para sua família no ponto mais alto da Terra. Mas para fazer isso, o trio de amigos precisará estar sempre um passo à frente de Burnish, um homem rico que deseja capturar um Yeti, e da zoóloga Dra. Zara.

Para o CineMaterna, não importa se é o primeiro filho ou não, o pós-parto é um momento especial de construção de vínculos e também de vulnerabilidade na vida das mulheres. O projeto foi criado em 2008 por um grupo de mães e tem como metas promover o resgate social das mães, fortalecer o vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência com outras mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses em várias cidades do país.
“Há anos somos parceiros do CineMaterna, projeto que possui total sinergia com o shopping, pois reforça nossa estratégia de oferecer um atendimento diferenciado aos clientes”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

 

Serviço
CineMaterna no Iguatemi Campinas – animação “Abominável”
Data: 15 de outubro, terça-feira
Horário: 14h10
Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)
www.iguatemicampinas.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

vinte − 6 =