Cervejaria Tesla conquista primeiro título do Champions Beer de Campinas

0
3327

A cerveja Carrier Summer Juicy, produzida pela Tesla, em Jaguariúna, foi eleita a melhor artesanal da região de Campinas na primeira edição do Champions Beer, evento realizado no último final de semana no estacionamento do Galleria Shopping. A Juicy foi a preferida do público que passou pelo local, recebendo o maior número de votos entre as 26 cervejas – duas escolhidas por cada fabricante – colocada para concorrer ao prêmio.

A Carrier Summer Juicy é uma American Blonde Ale moderna, seguindo uma tendência americana, que é recente aqui no Brasil, de deixar a cerveja mais aveludada e encorpada, mais turva e muito aromática. A Carrier é uma bebida de leve amargor e saborosa, com notas de maracujá, tangerina e pêssego, sem adições de frutas.

Além dela, estiveram presentes no Champions Beer as marcas: Cervejaria Berggren, Cervejaria Campinas, Cervejaria Daoravida, Cervejaria Landel, Cervejaria Tábuas, Cervejaria Toca da Mangava, Mafiosa Cervejaria, Cervejaria Kalango, Cervejaria A Tutta Birra, Cervejaria Kombuteco, Cervejaria Sauber e Cervejaria Los Compadres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui