Campineira ganha campanha do O Boticário 

Concurso selecionou as 500 narrativas mais emocionantes para viver uma experiência única

0
255

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas, as 500 narrativas mais emocionantes, fazem parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo O Boticário no dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração!

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso, entre 13 de maio e 22 de junho. História como a da Suellen Coelho da Silva, de Campinas, interior de São Paulo. Tudo começou em 2002, no último ano do ensino médio, quando ela e o companheiro aprenderam muitas coisas juntos, entre elas, superar a dor de uma perda e os conflitos do dia-a-dia. Em 2010 ela engravidou e eles não tinham planos de casar, mas adoraram a ideia de se tornarem pais. No final da gravidez, descobriram que o bebê teria um problema e, dificilmente, sobreviveria.  Na época, Suellen estava desempregada e eles acabaram se distanciando como casal. Seu companheiro viveu um caso fora do relacionamento e no final do ano a bebê nasceu e acabou falecendo e ela descobriu a traição. Suellen acabou indo morar na Itália e por força do destino voltou um ano depois, pois não conseguiu o visto de permanência. Em 2013, eles se reencontraram durante o carnaval e ela acabou engravidando. Eles estão juntos até hoje e têm dois filhos.

Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.

Serviço:

Inscrições encerradas

Site: boticario.com.br/amor
Período:
Encerradas
Comunicação dos vencedores: 24 a 8 de junho
Distribuição gratuita de prêmios. Consulte o regulamento completo e o nº do Certificado de Autorização SEFEL em www.boticario.com.br/amor.

Show Amores Acústicos

Local: Theatro Municipal de São Paulo
Endereço: Praça Ramos de Azevedo – República
Data: 7 de agosto
Horário: das 20h30 às 22h30
Preço: ingressos distribuídos conforme premiação de concurso cultural sob certificado de autorização SEFEL nº 03.002597/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui