A Incrível Máquina de Livros

Você tem em casa algum livro que já leu e gostaria de transformá-lo em uma nova leitura? A Incrível Máquina de Livros, um projeto diferente de incentivo à leitura e formação de leitores que atrai a atenção do público pelo viés da fantasia e da imaginação, estará de 7 a 9 de agosto, das 10h às 18h, no Largo do Rosário, no centro de Campinas.

O projeto passou por 21 cidades em 13 estados brasileiros e já trocou mais de 30 mil livros. Depois de Campinas, moradores de Barueri e São Bernardo do Campo também terão sua oportunidade para trocar livros que já não lhe interessam mais por títulos diferentes. O participante deve levar um livro novo ou usado em boas condições (não pode estar rasgado ou riscado) e inserir na máquina e apertar um dos dois botões disponíveis – adulto ou infantil – e automaticamente, o livro se transforma em outro livro, que o participante levará para casa para aproveitar a nova leitura.

Como a ideia é dar oportunidade para o máximo de pessoas participarem da ação, cada um pode colocar até, no máximo, três livros. Vale lembrar também que os livros que as pessoas colocarem serão futuramente transformados para outras pessoas e por isso não serão aceitos gibis, livros didáticos ou técnicos.

Serviço

A INCRÍVEL MÁQUINA DE LIVROS

De 7 a 9 de agosto, terça a quinta-feira, das 10h às 18h

Largo do Rosário, Centro, Campinas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

4 × 2 =