Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Campanha social presenteará mais de 3 mil crianças carentes de abrigos e casas lares em Campinas

Redação Graciolioutubro 21, 2021

Reconhecida pelo constante envolvimento em causas beneficentes, a empresária Isa Santini acaba de anunciar uma campanha social que levará mais alegria e esperança a centenas de crianças carentes em Campinas. Trata-se do projeto Baby Isa – “Mais que uma boneca, um gesto de amor” -, que, em parceria com a Brinquedos Estrela, reproduziu uma miniatura da profissional especialista em gestão de luxo para presentear os pequenos moradores de abrigos e casas lares da cidade.

“Sempre tive uma conexão muito forte com crianças e ajudá-las a ter uma vida mais digna é meu propósito e minha missão de vida. Sinto meu coração transbordar de alegria, amor, gratidão a cada ação e atitude que realizo voltada para as crianças”, comemora Isa Santini.

Crédito: André Arthur

O evento de lançamento ocorreu nesta terça-feira, dia 19 de outubro, no SeoRosa Gramado, em Campinas. Na ocasião, além da empresária, estavam presentes o prefeito de Campinas, Dário Saadi, o presidente da Estrela Brinquedos, Carlos Tilkian, a presidente do Lide Campinas, Silvia Quirós – que está apoiando a causa com seus filiados -, empresas e formadores de opinião parceiros do projeto.

A campanha funcionará da seguinte maneira: a cada unidade vendida (R$ 74) uma boneca será doada para uma das mais de três mil crianças e adolescentes das 15 instituições sociais de Campinas, interior de São Paulo.

Crédito: André Arthur

“Essa ação social nos convida a olharmos para nossas atitudes e ações e avaliarmos o quanto estamos escolhendo influenciar pessoas a praticarem o bem e serem melhores para vermos o resultado em um mundo melhor para todos nós. Acredito que a arte de praticar o bem e mobilizar pessoas para promover ações sociais e transformar vidas, traz em si um sentimento de satisfação imensurável, faz bem para o coração e alma”, finaliza a empresária.

Celular na escola. Entre ajuda e distração: a proibição de uso de celulares na Educação Básica é a saída? 

Alto padrão: Maior edificio de Blumenau tem cobertura de R$ 13 milhões e piscina que remete à praia.

SÉRIE DOCUMENTAL ‘DOSSIÊ CHAPECÓ: O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA’ CHEGA AO ID EM 28 DE NOVEMBRO 

Vera Cruz é o primeiro hospital do país a aplicar anticorpoVSR na maternidade

Artigos relacionados