A rede de hamburguerias Bullguer, especializada em smashburguer (tipo de hamburguer onde a carne é prensada para ficar bem fina), anuncia dois novos lanches em seu cardápio: Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa. Criados com ingredientes selecionados da Seara Gourmet, Heinz e Catupiry, os lanches foram desenvolvidos em parceria com a atriz e apresentadora Dani Calabresa e leva o ingrediente especial por conta de seu apelido.

calabresa
Dani Calabresa. Imagem: Divulgação

“A Dani representa muito bem o Bullguer: uma marca forte, jovem e divertida. Nossos consumidores vão amar os lanches preparados com ingredientes selecionados e parceiros de primeira que tornam a experiência muito mais saborosa. Com o slogan ‘A dupla que você respeita’, a marca quer reforçar a necessidade de se posicionar e do respeito ao próximo”, comenta a gerente de Marketing do Bullguer, Cátia Moura.

Além da campanha publicitária com a mais nova garota-propaganda do empreendimento, o Bullguer pretende divulgar uma série de conteúdos em seus canais digitias assim como Instagram, programas de rádio e ativações com influencers digitais.

Os Lanches

O Bullguer Calabresa custará R$29 e leva em sua composição linguiça calabresa defumada, hamburguer de 100g de carne Angus, queijo prato, cream cheese, cebola branca, Honey Mustard Heinz, tomate fatiado, rúcula montado em um pão de brioche.

bullguercal
Bullguer Calabresa. Imagem: Divulgação

Já o Hot Dog Calabresa terá o custo de R$24 e é inspirado no lanche americano levando a combinação do pão de hot dog, com a salsicha húngara preparada com carne suína, tempero de pimenta branca, alho e noz moscada e com um toque defumado, calabresa fatiada, cream cheese, cebola branca, rúcula, tomate picado e Honey Mustard Heinz.

Hot Dog Calabresa. Imagem: Divulgação

Onde encontrar

Os novos sanduíches criados em parceria com a artista estarão disponíveis para consumo no salão, retirada para viagem e via delivery pelo aplicativo da Rappi. O Bullguer conta com cerca de 30 unidades localizadas em São Paulo, Campinas, Santo André, Tamboré, Cotia, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro (Ipanema), Belo Horizonte (Vila da Serra e Centro) e Brasília (Venâncio Shopping e Bloco C/410 Sul).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui