As bicicletas compartilhadas do Bike Itaú, operadas pela Tembibi, com patrocínio do Itaú Unibanco, estão à disposição dos brasileiros gratuitamente nesta sexta-feira. Com a Greve Geral, que contará com a paralisação dos metroviários e operadores de ônibus das cidades, a Tembici e o Itaú Unibanco se uniram para oferecer uma alternativa de deslocamento na data.

Hoje, as laranjinhas já são parte da rotina dos brasileiros em seus trajetos diários, com índice de 68% de uso recorrente do sistema. Para esta sexta-feira, o desconto tem como objetivo de garantir que as pessoas consigam se locomover.

Bike Itaú

O desconto é válido em todas as cidades onde há operação do Bike Itaú, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Recife. Para garantir o desconto, é necessário se cadastrar no Bike Itaú, pelo site ou aplicativo, selecionar a opção de plano diário e inserir o código “VADEBIKE”, para a gratuidade.

“Acreditamos que, com a gratuidade do serviço, estamos facilitando a locomoção da população nas cidade, por meio do estímulo à utilização da bike como modal de transporte. Essa é uma alternativa sustentável e eficiente para todos que precisarão se deslocar, fugindo do fluxo de carros, que deve aumenta amanhã”, afirma Tomás Martins,CEO da Tembici.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui