A rede Bella Capri acaba de lançar novas pizzas criadas especialmente para clientes que preferem uma alimentação sem carne ou que tem restrições alimentares. São seis novos sabores com ingredientes veganos ou vegetarianos, além de massas especiais com opções low carb, sem lactose e sem glúten. E as novas pizzas estarão disponíveis em todas as 25 lojas da rede presente em 14 cidades do estado de São Paulo.

Ingredientes exclusivos

Surpreender e encantar o consumidor vegetariano e vegano com massas e sabores raros foi o desafio que inspirou a chef de cozinha da Bella Capri, Renata Covizzi. Das seis novas pizzas, três contém ingredientes exclusivos Bella Capri como o picles de erva doce e mix de cogumelos.

A maior inovação está nas massas saborosas, porém, sem glúten, sem lactose e com baixo teor de carboidratos. “Buscamos algo diferente, que o mercado ainda não oferece ao público. Foram meses de  trabalho de pesquisa e experimentação, até chegarmos à soluções gastronômicas inovadoras, como a nossa massa Low Carb com farinha de coco e a Vegana, feita com mandioca, revela Renata.

Ela afirma ainda que ao criar as receitas, buscou agregar ingredientes de acordo com suas texturas, aromas e, principalmente, sabor.  “Para as veganas procurei os ingredientes mais pedidos pelo público da Bella Capri, deixando as pizzas com sabor autêntico. Nas vegetarianas optei por  textura de queijos fortes com ingredientes leves e adocicados”.

Pizzas Pode – Veganas

Benedetto – Molho de tomates italianos, mix de cogumelos, picles de erva doce, gergelim, tomates cereja e orégano.

Francesco – Molho tomates italianos, abobrinha laminada, champignon, tomates cereja, manjericão e orégano

Giuseppe – Molho tomates italianos, brócolis, ervilhas, tomates em cubos, cebola, alho frito, orégano e azeitonas pretas.

Pizzas Pode – Vegetarianas

Carlotta – Molho tomates italianos, berinjela, gorgonzola, mussarela, catupiry, picles de erva doce, tomates cereja e orégano

Fiorella – Molho tomates italianos, queijo brie, parmesão, mussarela, abobrinha, tomate cereja e orégano.

Martina – Molhos de tomates italianos, tomate concassé, manjericão, parmesão, mussarela, berinjela e orégano.

Clique aqui para conferir o endereço da unidade em Campinas e os horários de funcionamento da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui