Publicidade

A AutoZone, maior rede varejista de autopeças e acessórios dos Estados Unidos, comemora no dia 9 e 10 de agosto a inauguração da nova loja da empresa no País, localizada em Paulínia, no interior de São Paulo. Para o evento de inauguração da nova unidade a AutoZone preparou uma estrutura para receber seus principais fornecedores com exposição dos últimos lançamentos de produtos e distribuição de brindes. A loja funciona a partir das 9h, na Avenida José Paulino, nº 2.638, uma das mais movimentadas da cidade.

Assim como nos tradicionais eventos de inauguração, a AutoZone convida os clientes a conhecer os serviços prestados pela loja, além de aproveitar a oportunidade para realizar testes gratuitos oferecidos por fabricantes. A Cofap, por exemplo, realizará no evento da nova unidade de Paulínia teste de amortecedor, ajudando a verificar a estabilidade do carro.

Outros testes e instalações também estarão disponíveis. O visitante poderá testar e recarregar a bateria, trocar palhetas, calhas de chuva e lâmpadas. Os testes e trocas deverão ser acompanhados por um Autozoner, como são conhecidos os funcionários da rede. O profissional poderá ainda indicar os modelos de peças ideais para cada situação ou tipo de veículo.

AutoZone

A nova loja funciona no modelo padrão da rede, com cerca de 680 metros quadrados de área construída e 1.200 metros quadrados de estacionamento, com pelos menos 25 vagas para carros. As unidades operam em formato de loja de vizinhança, para garantir comodidade e conveniência para os clientes. As unidades operam com estoque de aproximadamente 20 mil itens, incluindo peças, acessórios, ferramentas e equipamentos para todas as partes do veículo.

Com a nova unidade de Paulínia, a AutoZone completa a 29ª loja da rede em São Paulo, seguindo a estratégia de priorizar localidades consideradas referências nas regiões. Hoje, a varejista já possui lojas em funcionamento em 22 cidades do Estado de São Paulo.

Sobre a AutoZone

A AuzoZone foi fundada no dia 4 de julho de 1979, em Forrest, no Arkansas, por J.R. Hyde III, conhecido como “Pitt” Hyde, o primeiro Presidente e Diretor-Geral. Antes de fundar a companhia, Hyde foi distribuidor de alimentos e chegou a atuar nos setores de materiais esportivos e farmacêutico. Foi inspirado na dinâmica de uma farmácia que Hyde criou o modelo de atendimento da AutoZone – o cliente compra seus produtos nas prateleiras e conta com funcionários treinados para trazer peças específicas e fornecer orientações especializadas. No segmento de autopeças, o conceito desenvolvimento para atendimento do cliente era inédito: lojas limpas e excelentes, mercadoria ao menor preço e orientação para a compra. Nesse modelo, a rede já opera mais de 6.000 lojas nos Estados Unidos.

Publicidade