Para a alegria dos amantes da gastronomia, durante esta semana será exibido a primeira da série Lives Comida Que Faz Bem, uma competição gastronômica vegana online, com artistas e famosos. Nesta primeira rodada, estão confirmados os nomes de Laura Neiva (22), Sonia Abrão (25), Fernanda Concon (27), Ellen Jabour (01 de junho) e Julia Rabello (03 de junho).

As lives serão veiculadas no YouTube da Mercy For Animals do Brasil e serão apresentadas pela influenciadora Carol Destro, que irá interagir com os artistas e com o público. Cada participante vai fazer uma receita 100% vegetal e o público poderá votar na sua favorita!

O objetivo das lives é arrecadar fundos para o projeto Comida Que Faz Bem, que está levando milhares de refeições à base de vegetais para crianças e moradores de comunidades em situação de vulnerabilidade, em meio à pandemia global de covid-19.

Com as doações arrecadadas pelas lives, o projeto poderá ser estendido para outras comunidades e irá ajudar mais pessoas. As doações poderão ser realizadas por meio do QR Code na tela da live ou do link: alimentacaoconsciente.org/comidaquefazbem

Programação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

5 × 3 =