O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) acaba de anunciar que, pelo quarto ano consecutivo, a ilha está em primeiro lugar na lista do Prêmio Melhores do Mundo 2020 da Travel+Leisure, que elege as melhores ilhas do Caribe, e em segundo lugar no ranking de ilhas mais românticas do mundoAnguilla também ficou em 7º lugar entre as 25 melhores ilhas do mundo, a única do Caribe a entrar nessa lista.

Os leitores da publicação classificaram as ilhas com as seguintes características: atrativos naturais, praias, atividades, pontos turísticos, restaurantesgastronomia, pessoassimpatia, custo-benefícioEntram no prêmio também melhores cidades, companhias aéreas, tour operadores, aeroportos, companhias de cruzeiro, entre outras.

“Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio por quatro anos consecutivos – é uma homenagem ao povo de Anguilla e ao produto extraordinário que oferecemos”, declarou o Haydn Hughes, Ministro do Turismo de Anguilla. “Anguilla tem essa combinação incrível de praias espetaculares, cozinha fabulosa, resorts boutique impressionantes e hospitalidade genuína, que mantêm nossos clientes voltando ano após ano”, continuou ele.

Anguilla

Dois hotéis de Anguilla também foram destacados na votação dos melhores do mundo. Frangipani Beach Resort, em Meads Bay, entrou em duas listas: dos 100 melhores hotéis do mundo e dos 25 melhores do Caribe. Já o Belmond Cap Juluca foi incluído na lista dos 25 melhores do Caribe.

A cada ano, nos últimos 25 anos, os leitores da Travel + Leisure – a maior publicação dedicada a viagens dos Estados Unidos, com um público de 6,7 milhões – compartilham suas opiniões sobre destinos, hotéis, resorts, spas, companhias aéreas, cruzeiros, operadores turísticos, agências de aluguel de carros e muito mais em sua pesquisa anual. Os resultados completos e o relatório sobre os prêmios podem ser vistos em travelandleisure.com/worldsbest.

Para obter informações sobre Anguilla, visite o site oficial em IvisitAnguilla.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui