Após a turnê bem-sucedida de “A Mulher do Pau Brasil”, na qual Adriana Calcanhotto apresentou o resultado da sua estadia como docente na cidade de Coimbra, em Portugal, para brasileiros e portugueses, a cantora retorna ao palco para apresentar “Margem”. O novo show reúne três discos de Adriana: “Maritmo” (1998), “Maré” (2008) e “Margem” (2019). Em Campinas, a apresentação acontece no Teatro Iguatemi, no dia 10 de outubro, às 21h.

Adriana Calcanhotto assina a direção do espetáculo de seu novo álbum, “Margem”, lançado em junho de 2019. A banda que a acompanha é formada pelos mesmos músicos que tocaram e coproduziram com ela o seu mais recente trabalho de estúdio. Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth), os dois últimos estiveram com Calcanhotto na turnê “A Mulher do Pau Brasil” que rodou o Brasil no segundo semestre de 2018.

Adriana Calcanhotto
Foto: Murilo Alvesso

O repertório do novo show tem como esqueleto as canções do novo álbum e resgata músicas de “Maritmo” e “Maré”, os outros dois discos da trilogia marinha (como “Mais Feliz”, “Vambora”, “Quem vem pra beira do mar”), além de sucessos da carreira de Adriana, como “Devolva-me” e “Maresia” canções arranjadas especialmente para o espetáculo, como ‘Futuros amantes”, de Chico Buarque, de 1993, que a cantora gravou como faixa exclusiva para a versão japonesa do álbum Margem.

O novo show traz mais uma novidade, a lojinha Margem. Dessa vez, com uma pegada sustentável. O espaço terá diversas opções de produtos e souvenirs que estarão à venda antes e após o espetáculo. Em parceria com a empresa Papel Semente, a tag das camisas, feita com papel artesanal, ecológico e biodegradável, poderá ser plantada e em 20 dias nascerá uma flor chamada de mosquitinho branco. Já as sacolas plásticas utilizadas na lojinha são da empresa Tudo Biodegradável. A decisão ecológica é fruto de uma parceria com a ONG Funverde, que investe no plantio de árvores.

SERVIÇO:

Show “Margem” – Adriana Calcanhotto

Data: 10 de outubro, quinta-feira
Horário: 21h
Acesse o guia de Campinas e confira o endereço. Clique aqui
Ingressos: Valores entre R$ 90 e R$ 180
Classificação: Livre

Vendas:
Bilheteria do Teatro:
3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h).
Online: sympla.com.br  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

18 − sete =