O podcast de negócios mais ouvido do Brasil entra em uma nova fase, com a promessa de mais emoção, propósito e grandes nomes do empreendedorismo
Referência nacional em desenvolvimento pessoal, empresarial e alta performance, Joel Jota anuncia a estreia da nova temporada do Jota Jota Podcast, na próxima terça-feira, 4 de novembro, às 12h, no YouTube e Spotify.
Consolidado como o podcast de negócios mais ouvido do país, o programa inicia um novo ciclo com a proposta de unir sentimento, sentido e profundidade, promovendo conversas que inspiram transformação pessoal e profissional.
Estreia com reencontro aguardado: Joel Jota e Flávio Augusto
O primeiro episódio marca o reencontro entre Joel Jota e Flávio Augusto, fundador da Wise Up, presidente da Wiser Educação e cofundador, junto a Joel, da Mentoring League Society.
Flávio é considerado um dos maiores nomes do empreendedorismo e da educação de negócios no Brasil.
A expectativa é grande: a última participação de Flávio no podcast, há cerca de três anos, ultrapassou 1 milhão de visualizações, tornando-se um dos episódios mais marcantes da história do canal.
Além da amizade e da parceria nos negócios, Joel e Flávio também dividem o projeto A TRINCA, movimento educacional voltado a empresários e líderes que buscam crescimento, visão e propósito. O novo episódio promete um diálogo mais maduro e profundo, explorando temas como empreendedorismo, propósito, fé e futuro — pilares que ambos defendem em suas trajetórias.
Conversas que inspiram
A nova fase do podcast nasce da vontade de Joel em resgatar a escuta verdadeira em meio ao excesso de informações que circulam na internet. “Perguntas bem feitas geram um papo mais profundo e conexões verdadeiras. Hoje, muita gente quer ir mais fundo, mas poucas param para escutar”, destaca Joel Jota. O público já demonstra entusiasmo com a novidade. Nas redes sociais, os comentários reforçam a expectativa.
“Vem aí o novo formato do Podcast do Joel com muito network, performance, foco e consistência no cuidado com pessoas!”
Convidados de peso
Além de Flávio Augusto, os próximos episódios já confirmam participações de nomes como:
- Bianca Andrade, empresária e fundadora da marca Boca Rosa
 - Fabrício Carpinejar, poeta e escritor
 - Tallis Gomes, empreendedor e fundador do G4 Educação
 - Cainã Gartner, artista plástico
 
Cada conversa trará diferentes perspectivas sobre negócios, vida e alta performance, reforçando o propósito do podcast: conectar pessoas por meio de histórias reais e transformadoras.
2.4 milhões de ouvintes e uma nova era de propósito
Com mais de 245 episódios, 2,4 milhões de ouvintes e 229 milhões de visualizações somando YouTube e Spotify, o Jota Jota Podcast reafirma seu papel como uma das principais referências em conteúdo sobre carreira, saúde e família — os três pilares que Joel considera essenciais para o alto desempenho.
“O Jota Jota é uma ponte entre o conhecimento e a ação. Esta nova temporada chega para provocar reflexões que se transformem em resultados reais, tanto na vida pessoal quanto nos negócios”, conclui Joel.