Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Mês do Bourbon: em parceria com whiskey Woodford Reserve bares de Campinas celebram com ação especial

Redação Graciolisetembro 11, 2023

Foto: divulgação

Celebrado nos Estados Unidos no mês de setembro, o Mês do Bourbon, ou National Bourbon Heritage Month, está se consolidando no calendário brasileiro. E como para Woodford Reserve, premiado bourbon super premium, um momento de celebração é mais espetacular quando compartilhado, a marca fará uma ação especial de double dose de Woodford ou de drink com a bebida no Alma Campinas e no Elixir Restaurant & Lounge Bar, ambos localizados no bairro do Cambuí, de 1 a 30 de setembro.

Para os entusiastas da Alta Coquetelaria, os drinks da campanha são o clássico Old Fashioned, feito com o premiado Woodford Reserve, xarope de açúcar, dashes de Angostura e casca de laranja Bahia; ou o Woodford Mule, que também leva o premiado Woodford Reserve, suco de limão, xarope de açúcar, espuma de gengibre, noz moscada e hortelã, opções que destacam as credenciais e as particularidades deste whiskey bourbon. Para quem prefere uma dose pura ou com gelo, poderá apreciar seu paladar encorpado e nuances caramelizadas, picantes e amadeiradas, e sentir uma experiência única, repleta de sabores e sensações.

Desde 2007, setembro é reconhecido como o mês do bourbon nos Estados Unidos. A data reforça um ato do Congresso, de 1964, que declara a bebida como “um destilado nacional norte-americano”. Produzido na mais antiga destilaria norte-americana, com mais de 200 anos, o Bourbon Woodford Reserve possui um dos mais tradicionais processos de produção. Referência dos consumidores de Bourbon, a marca celebra o mês no Brasil pelo quinto ano consecutivo.

Clique aqui e siga a Campinas Cafe no Instagram!

Indaiatuba conquista Outback e reforça sua vocação para experiências de alto nível

Motoristas de app: autonomia ou precarização? Debate explode no Brasil com 1,7 milhão sem vínculo formal

Thássia Naves participa de première exclusiva de ‘Diabo Veste Prada 2’ em São Paulo

Espetáculo do universo de Oppenheimer chega a Campinas

Artigos relacionados