Em uma noite muito especial no SoFi Stadium, em Los Angeles, os Rams fizeram valer o mando de campo e deram uma surra no Arizona Cardinals. Com uma atuação de gala na defesa e um ataque dinâmico e criativo, a equipe avançou nos playoffs e agora encara o Tamba Bay Buccanners, que promete ser um jogaço.
E detalhe: O Super Bowl irá acontecer no estádio dos Rams neste ano (é sempre definido antes da temporada começar), ou seja, Aaron Donald, Cooper Kupp, Matthew Stafford e cia tem um combustível a mais nos jogos.
O JOGO
Los Angeles Rams 34 x 11 Arizona Cardinals
Quando os chaveamentos dos playoffs foram definidos, esse foi o confronto que possivelmente mais gerou expectativa por todos. Colocou frente a frente dois dos melhores times frente da Conferência Nacional (12-5 e 11-6). Ou seja, promessa de um grande jogo marcado pelo equilíbrio, certo? Errado! Os Rams dominaram os Cardinals durante toda a partida.
Com um jogo terrestre poderoso e chamadas criativas por parte do treinador Sean Mcvay, que tem como característica uma mente ofensiva, deu um nó tático em Kliff Kingsbury e seus comandados que nada fizeram frente a uma defesa poderosa e agressiva, que fez da vida de Kyle Murray.
A próxima partida será contra o poderoso Tampa Bay Buccanners, duelo que já aconteceu no dia 26 de setembro na semana 3 e terminou com a vitória do time de Los Angeles por 34 x 24.
ATRAÇÃO DO SUPER BOWL
Um dos maiores e mais nobres eventos dos Estados Unidos, o Super Bowl é a final da temporada da NFL. Com recordes de audiência sendo batidos a cada ano, é o intervalo comercial dos Estados Unidos. Afinal, todos estão ligados para acompanhar a megaprodução do show do intervalo.
Neste ano, no Super Bowl LVI, que acontece no dia 13 de fevereiro, os organizadores do evento focaram no mundo do rap, estilo musical consagrados nos Estados Unidos e no mundo, que segue em alta com grandes artistas que movimentam milhões em patrocínios, marcas, shows e ações publicitárias.
Eminem, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Dr. Dre e Mary J. Blige irão brilhar no palco do SoFi Stadium, em Los Angeles. Será a primeira vez na história do evento que 5 vencedores do Grammy se apresentam juntos. Somados, eles colecionam 43 prêmios e 22 álbuns em primeiro lugar na Billboard 200.
O final da temporada se aproxima, mas até lá, irão rolar mais alguns jogos que prometem entregar emoção e excelência ao público da liga mais influente dos Estados Unidos.