Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Campinas recebe espetáculo teatral online “O futuro é agora!”

Redação Graciolijulho 2, 2021

Com um espetáculo teatral divertido e antenado, seguido pela distribuição de uma cartilha informativa, o projeto “É Agora!” orienta os jovens em uma das escolhas mais importantes da vida: a profissão. A peça será transmitida pelo YouTube, com entradas ao vivo dos atores.

Os alunos da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Horta Lisboa, em Campinas (SP), recebem o projeto neste sábado, dia 3 de julho, às 9h. “Ao oferecer informação e incentivo aos estudantes em seus primeiros passos no mercado de trabalho, promovemos oportunidades de desenvolvimento para eles e para o local onde vivem”, destaca o coordenador geral do projeto, Guilherme Aragão.

O projeto “É Agora!” orienta os jovens em uma das escolhas mais importantes da vida: a profissão. Imagem: Divulgação

O espetáculo conta a história de três amigos no último ano do ensino médio que, instigados por uma misteriosa funcionária da escola, refletem sobre o futuro e suas carreiras. O divertido enredo trata das pressões da sociedade e da família, e também dos desafios e descobertas desta fase.

Ao final da apresentação, os estudantes recebem o material “É agora! Cartilha das Profissões”, com informações sobre o acesso ao ensino superior, cursos e carreiras, além de opções de empreendedorismo e outros dados.

O projeto “É Agora!” é uma realização da Bushido Produções, com patrocínio da Matera, AngloGold Ashanti, Schattdecor, JMN e Ferro+, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço

Data: 3 de julho

Local: E. E. Professor Luiz Gonzaga Horta Lisboa | Campinas (SP)

Horário: 9h

Cozinhar com amor pelo planeta. Receitas simples, dicas práticas e um caminho para um futuro mais verde.

Exposição gratuita destaca geometria de tubos e conexões transformados em peças de mobiliário

Autismo: advogada destaca impacto da legislação e das terapias complementares na vida de pessoas autistas

Quase 50% dos casos de Alzheimer podem ser evitados ou adiados combatendo fatores de risco

Artigos relacionados