Enfim, chegamos à última edição do ano. E que ano!
Famílias separadas, trabalhos em novos formatos, crianças em casa, idosos isolados. Mas, o que de melhor podemos refletir sobre 2020? Será mesmo possível sempre tirar algo bom, mesmo de uma situação ruim?
É a partir daí que te convidamos a virar a página e começar um ritual de boas-vindas a um novo ciclo. Mas, não queremos atropelar a situação e esquecê-la de vez. É preciso refletir sobre ela, para então encontrar suas lições. É tempo de relembrar e renovar. É tempo de ressignificar.
Convidamos você para ler nossa edição e sentir nosso desejo de lembrar que aconchego, amor, colo, carinho, abraço seguem sendo os alimentos fundamentais da alma, sejam eles físicos ou virtuais. Abra sua alma para preencher aquilo que te faz feliz. Aquilo que te completa.
Te convocamos, aqui, a aprender novas lições, a se inspirar em rituais para a casa, na numerologia, no Feng Shui, ou no simples poder da palavra e seus significados.
As perguntas são intermináveis e as respostas também, mas o espaço aqui é dedicado para o hoje, para a experiência, para o viver.
Por aqui, fechamos o ciclo com um novo formato, um projeto editorial revitalizado, e novos assuntos a serem explorados. Mas, não só. Fechamos, principalmente, com uma bagagem recheada de ensinamentos e vontade de seguir.
E vamos seguir!
Que essa leitura seja a passagem para um ciclo próspero e feliz!
Que venha 2021… leve, amoroso e saudável!