Marketing de Conteúdo
Com carga-horária de 4h, o curso auxilia quem quer mergulhar no mundo digital e alcançar mais clientes para seu negócio. O aluno aprende os conceitos fundamentais sobre marketing de conteúdo, definir objetivos, Key Performance Indicators para uma estratégia, estruturar o público-alvo e a persona para o seu negócio. Após completar todas as aulas, é preciso realizar uma prova com 70 questões e receber o certificado nominal digital.
Quem oferece: University Rock Content
Investimento: gratuito
Informações: university.rockcontent.com
Gestão da Inovação
O aluno aprende sobre o que é inovação, princípios da criatividade, financiamento de ideias, lean startup, gerenciamento de incertezas, além de discutir abordagens para gerenciar e organizar processos de inovação. O curso, 100% online, possui carga-horária de 45h e certificação.
Quem oferece: Veduca
Investimento: R$ 119*
Informações: play.veduca.org
Aumente sua Produtividade no Trabalho
Com uma hora de duração e totalmente grauito, o Google oferece um curso para aumentar a sua produtividade no trabalho. Durante a aula, o aluno aprende maneiras de otimizar sua produtividade através de ferramentas de colaboração em nuvem, além de outras técnicas.
Quem oferece: Google Ateliê Digital
Investimento: gratuito
Informações: learndigital.withgoogle.com/ateliedigital
*preço sugerido