Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Red Neck é a novidade do Bullguer com bacon duplamente defumado

Redação Graciolimarço 3, 2020

Red Neck

Atenção bacon lovers: o Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil – acaba de atender o seu desejo e lança o Red Neck, hambúrguer com o double smoked bacon da marca Seara. Em edição limitada, o lançamento já está disponível nas 25 unidades da rede no país.

Red Neck

Assinado pelo chef Thiago Koch, o Red Neck (R$ 25) traz a combinação da suculenta carne 100% Black Angus com queijo derretido, cebola roxa fatiada, molho de tomate e quatro fatias de bacon Seara, em um pão macio carimbado com a marca Bullguer.

Gostou da novidade? O Red Neck pode ser provado nas lojas da rede no estado de São Paulo (capital, Santo André, Barueri, Cotia, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí e Santos), Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo Praia Shopping), além de Belo Horizonte/MG e Brasília/DF. Para localizar a unidade mais próxima, acesse bullguer.com/nossas-unidades/.

Quer ser um “Outbacker”? Restaurante inicia seleção para 86 vagas em Indaiatuba

Campinas inaugura a exposição coletiva “Entre Mundos”, ponto de partida de um projeto global que reúne artistas de vários países

Outback atende pedidos dos consumidores e traz clássicos de volta

Abbraccio lança menu especial de verão para duas pessoas por R$ 149,90

Artigos relacionados