O Galleria Shopping e a operadora de cinemas Cinépolis estão com uma promoção imperdível para os apaixonados pela telona. Até 29 de novembro, às segundas, quartas e sextas-feiras, os clientes pagam apenas meia-entrada em todas as salas do cinema, incluindo a Sala Júnior, e ainda ganham isenção na tarifa de estacionamento.

Para ter direito à meia-entrada no Cinépolis, o cliente deverá adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do cinema, localizada no primeiro piso do shopping, nos dias citados (com exceção de feriados) até o final da promoção.

 Cinépolis

Já para ter direito à isenção do estacionamento, basta apresentar o ingresso do cinema no caixa do estacionamento para validar o ticket, exclusivamente no dia da compra do ingresso, às segundas, quartas e sextas, durante o período da ação. A isenção é válida para as primeiras cinco horas, contadas a partir da entrada no shopping.

O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site do Galleria, no endereço: galleria.com.br.

Serviço

Promoção Cinema + Estacionamento Gratuito
Quando: de 8 a 29 de novembro, segunda, quarta e sextas-feiras (com exceção de feriados)
Acesse o guia de Campinas e confira o endereço do empreendimento. Clique aqui!
Meia-entrada no cinema: válida em todas as salas Cinépolis, incluindo Sala Júnior para ingressos adquiridos na bilheteria do cinema.
Isenção do estacionamento: válida para as primeiras 5 horas. É preciso apresentar o ingresso do cinema juntamente com o ticket para ser validado no caixa do estacionamento.