Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Maria Braz brilha no baile beneficente da AmfAR, em Veneza: a comunicadora vestiu full look Zimmermann no baile em prol da cura da Aids

Redação Graciolisetembro 1, 2025

Maria Braz no Baile da Amfar | Fotos: reprodução

A comunicadora de moda Maria Braz marcou presença no Baile da AmfAR realizado em 31 de agosto, durante a semana mais importante da cidade italiana, o Festival de Veneza.

Após cruzar o tapete vermelho da première do filme After the Hunt, estrelado por Julia Roberts, Maria brilhou no Baile da AmfAR, que aconteceu no histórico Arsenale, com full look Zimmermann.

“É uma honra imensa participar, mais uma vez, de um momento tão relevante como o baile amfAR e uma causa nobre que merece toda a visibilidade. Estou muito feliz de poder viver isso e de representar o Brasil nesses encontros globais de cultura, moda e solidariedade”, afirma Maria Braz.

E o Brasil segue mais interncaional do que nunca.

Ingresso caro dificulta ida ao cinema para 42,1% dos entrevistados, aponta estudo

Lançamento da série Quanto Mais Cedo, Maior 2 em Campinas terá a presença do pediatra Daniel Becker

Integração entre ambientes internos e externos ganha espaço na arquitetura contemporânea

Cross Roper 2026 reúne esporte, negócios e lifestyle country em Jaguariúna

Artigos relacionados