Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

O Pirajá do Galleria Shopping receberá o grupo Casuarina para uma roda de samba em 6 de setembro

Redação Gracioliagosto 27, 2025

Pirajá Galleria recebe roda de samba com grupo Casuarina – foto: divulgação

Pirajá: a esquina carioca em São Paulo

Com quase 30 anos de história na capital paulista, o bar coquistou seus clientes por oferecer a verdadeira alma da boêmia carioca. O que começou como uma simples viagem de van entre cinco amigos, se transformou em um dos mais notáveis bares em uma trajetória de sucesso incostestável.

Edgar Bueno da Costa, Ricardo Barone Garrido, Sérgio Bueno de Camargo, Fernando Grinberg e Mario Gorski percorriam as ruas do Rio de Janeiro desvendando os segredos dos botequins mais tradicionais da cidade, sem imaginar até onde aquela jornada os levaria. O legado dessa aventura pode ser encontrado em seu cardápio apurado e entre suas 14 unidades inauguradas ao longo dos anos.

E como o samba faz parte da cultura carioca, o covite é para a roda de samba com o Grupo Casuarina, marcado para o próximo dia 6 de setembro na unidade Galleria Shopping. A casa abrirá para o evento às 17h30, com duas apresentações do grupo: a primeira às 19h e a segunda às 20h30.

Sobre o Casuarina

Começou lá, em 2001, quando alguns meninos de cerca de 20 anos se reuniram no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro, para tocar junto. A rua Casuarina, onde ficava a casa em que eles ensaiavam, acabou dando nome ao grupo que, hoje, leva o samba carioca para todo o Brasil e para o várias partes do mundo. Com o lançamento do mais recente álbum, +100, são oito CDs, dois DVDs, e a certeza de que os músicos se tornaram bambas na arte de unir letras inspiradas a melodias carregadas da história do samba.

Gastronomia clássica, atmosfera carioca, regada a samba e chopp gelado.

[+] Samba com grupo Casuarina

Data: 06 de setembro de 2025

Horário: abertura da casa às 17h30, primeira apresentação às 19h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/casuarina-no-galleria-06-09/3050298

Endereço: Av. Bailarina Selma Parada, s/n – Jardim Nilópolis, Campinas (Galleria Shopping)

@barpiraja

Orquestra Rock faz show no Teatro de Arena do Centro de Convivência Cultural de Campinas neste sábado, 30 de agosto, às 18h

Novo livro de Natalie Schonwald narra história de bullying que se transformou em exemplo de inclusão e acolhimento

Evoluir é escolher perdoar todos os dias: escolha revolucionar como você enxerga o mundo e todos à sua volta.

Psicóloga Fernanda Tochetto revela quais os traços comuns da mentalidade de alta performance de Caio Carneiro, Joel Jota e Nathalia Beauty

Artigos relacionados