Com o objetivo de tornar o Dia das Crianças inesquecível para aquelas que mais precisam, o Parque D. Pedro Shopping inicia nesta segunda-feira (18), a campanha “Doe um brinquedo e realize sonhos”, que conta com três pontos de coleta temáticos localizados nas entradas Árvores, Flores e Alameda e que vai até 3 de outubro. Todas as doações serão destinadas ao Instituto da Criança, que atua com centenas de projetos sociais.
“Cada brinquedo doado se torna uma porta para sonhos, imaginação e risos, enchendo os corações dessas crianças com felicidade e esperança. O Parque D. Pedro Shopping tem este compromisso com o desenvolvimento social. Por isso, estamos sempre promovendo ações que causem um impacto positivo em nossa comunidade”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do shopping.
A ação faz parte de uma campanha nacional realizada simultaneamente em 46 empreendimentos administrados pela ALLOS, que tem como objetivo fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno dos seus shoppings. Além do Instituto da Criança, o Instituto Devolver também é parceiro nesta iniciativa nacional.
“Na campanha de Dia das Crianças do ano passado, arrecadamos mais de 3,5 mil itens para menores em situação de vulnerabilidade social e que moram ao redor dos shoppings. A partir da expansão da nossa companhia, esperamos que esse número cresça significativamente. Contamos com a solidariedade de todos para que possamos transformar o Dia das Crianças desses pequenos em uma data ainda mais especial”, ressalta Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS.