Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

AMARO inaugura primeira Guide Shop em Campinas

Redação Gracioliagosto 27, 2020

AMARO Campinas

A AMARO, empresa digital de moda pioneira no modelo direct to consumer, inaugura, nesta semana, o primeiro Guide Shop da marca em Campinas, no Shopping Iguatemi Campinas. A unidade é a maior da rede, com 580 m² e espaço exclusivo para experiências, além de pontos “instagramáveis”, cuja cenografia foi escolhida pelos clientes por meio de votação no Instagram.

A loja será a primeira a receber um espaço reservado para o AMARO Collective, projeto que consiste em em abrir as plataformas de venda da AMARO para produtos de outras marcas de moda, beleza e bem-estar, com o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes. O espaço AMARO Collective na Guide Shop de Campinas será exclusivo para produtos de beleza e bem-estar.

AMARO Campinas

Além disso, a unidade contará com um bar de experiências, com lockers para as clientes retirarem os pedidos sem terem contato com as vendedoras, uma área dedicada a produtos avaliados com 5 estrelas pelas consumidoras no site da AMARO, além de um painel para votação de itens que as consumidoras gostariam de ver na loja. A loja também disponibilizará sacolas de compra com diferentes cores para sinalizar se o cliente deseja auxílio da vendedora (verde) ou não (vermelha).

A unidade de Campinas também será uma das primeiras da AMARO em que a cliente poderá efetuar a compra e sair da loja com as sacolas. Até então, as unidades físicas funcionavam apenas como um ponto de experiência da marca, com uma vitrine física e possibilidade de provar as roupas, além de receber consultoria de moda das vendedoras. Nesse formato, as compras são finalizadas pelo ponto eletrônico dentro da loja e os produtos entregues em casa. A opção continuará vigente.

A Guide Shop seguirá todas as medidas se segurança e higiene para preservar a saúde das funcionárias e clientes, como sinalização no piso indicando a distância para diminuir o contato entre as vendedoras e clientes, além de disponibilizar luvas e máscaras na entrada..

“O varejo vive um momento desafiador em todo o mundo, mas acreditamos que a experiência de marca, atrelada à tecnologia e obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança, continua extremamente relevante. Campinas é uma praça de estratégica para a Amaro e certamente será uma operação de sucesso”, explica Daniela Valadão, Head de Physical Retail na AMARO.

As Guide Shops foram lançadas em 2015 com o objetivo de ampliar os canais de contato com as consumidoras, funcionando como um espaço de experiências e troca no ambiente físico, já que a marca nasceu no mundo digital do e-commerce, em 2012. Atualmente, a AMARO conta com 17 Guide Shops em cinco estados do país.

Galleria Shopping dá início às celebrações de Natal com festa de chegada do Papai Noel

Vivo Música apresenta show inédito e gratuito em Campinas

Com abertura do Irajá Redux, Parque Dom Pedro chega a 14 novas operações em 2024

Multi Arena EP FM recebe grandes nomes da música nacional e internacional em temporada de shows em novembro

Artigos relacionados