Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Rionegro e Solimões realizam uma participação na live “VillaMix Modão”

Redação Graciolijunho 4, 2020

Rionegro e Solimões

Tendo o intuito de relembrar os memoráveis sucessos da música sertaneja, o maior festival de música do Brasil realiza no próximo domingo, 7 de junho, a nova live do projeto VillaMix em Casa com a edição Modão, no endereço: youtube.com/villamixfestival. Rionegro e Solimões serão um dos convidados especiais deste grande evento. A dupla apresentará um repertório recheado de hits de carreira e músicas recentes que também estão entre as queridinhas do público.

Com os 31 anos de carreira completados em abril, eles promentem uma apresentação de primeira no VillaMix Em Casa Modão. “Frio da Madrugada”, “Como Esquecer Um Amor”, “O Cowboy Vai Ter Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Bate o Pé”, “Sola da Boca”, “Arruma Essa Casa”, entre outras estarão no setlist. “VillaMix sempre pioneiro em levar entretenimento ao público. Esse projeto é de extrema importância e para nós é muito gratificante estar nessa seara”, comenta Rionegro. “Vamos levar alegria pra turma. Simbora canta os modão apaixonado”, completa Solimões.

Além de Rionegro e Solimões, a transmissão reunirá os artistas Leonardo, Matogrosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura em horas de entretenimento e solidariedade. O ao vivo será transmitido pelo canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival.

O modão, estilo produzido a partir da década de 1910 onde o som da viola é predominante, encanta brasileiros admiradores da música sertaneja. Pensando nisso, a live conta com tradicionais nomes no line-up, que proporcionarão momentos de nostalgia e diversão para o público que está em casa. “Acreditamos que nesse momento o VillaMix desempenha um importante papel em entreter os brasileiros e, ainda, em proporcionar atitudes solidárias”, enfatiza Marcos Araújo, idealizador do projeto.

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado – certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o VillaMix em Casa Modão poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também três edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo

Celular na escola. Entre ajuda e distração: a proibição de uso de celulares na Educação Básica é a saída? 

Alto padrão: Maior edificio de Blumenau tem cobertura de R$ 13 milhões e piscina que remete à praia.

SÉRIE DOCUMENTAL ‘DOSSIÊ CHAPECÓ: O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA’ CHEGA AO ID EM 28 DE NOVEMBRO 

Vera Cruz é o primeiro hospital do país a aplicar anticorpoVSR na maternidade

Artigos relacionados