Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Hospitalhaços promove “Feijoada da Alegria”

Redação Graciolijunho 3, 2020

"Feijoada da Alegria"

A ONG Hospitalhaços, que tem como objetivo levar alegria e arrancar sorrisos de pacientes internados em hospitais, está promovendo, em parceria com o Boteco do Bido, a ação “Feijoada da Alegria”, no dia 20 de junho. A marmita, no valor de R$ 25, do tipo individual, conta com: arroz, couve e vinagrete.

Formas de adquiri:

  • Via depósito ou tranferência bancária, na conta da Hospitalhaços, agencia 2857-6, conta 11551-7, CNPJ: 04.852.343/0001-35.
  • Via cartão de cédito ou débito, na opção DOAR R$ 25 – Feijoada da Alegria, no site hospitalhacos.org.br e irá encaminhá-lo ao Pagseguro.

Após a realização do pagamento, o consumidor deve envia o comprovante de compra com seu nome e telefone para Manica Abreu, através do telefone 19 983810381, que irá reservar o pedido. E no dia combinado, 20 de junho, é só retirar no Boteco do Bido, das 11h30 às 15h, na rua Querubim Uriel, 353, Cambuí, Campinas.

Toda renda será revertida para a manutenção da ONG Hospitalhaços.

Indaiatuba conquista Outback e reforça sua vocação para experiências de alto nível

Motoristas de app: autonomia ou precarização? Debate explode no Brasil com 1,7 milhão sem vínculo formal

Thássia Naves participa de première exclusiva de ‘Diabo Veste Prada 2’ em São Paulo

Espetáculo do universo de Oppenheimer chega a Campinas

Artigos relacionados