Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Terapeuta Ricardo Amarante realiza live sobre dores corporais 

Redação Graciolimaio 20, 2020

Ricardo Amarante

O terapeuta e idealizador da Ramarante, Ricardo Amarante, realizará na próxima quinta-feira, 21 de maio, uma live no Instagram (@ramarante.se) sobre dores no corpo, com a ajuda dos princípios do Lian Gong, uma prática da medicina tradicional chinesa.

O bate-papo com Ricardo Amarante , que começa às 11h, terá como tema “Dores no corpo: porque elas existem e o que fazer quando elas aparecem”. Segundo Amarante, estresse, noite mal dormida, postura e falta de movimentos podem ser motivos. Mas cada caso é diferente e por isso o profissional vai tirar dúvidas exclusivas, dicas e explicações sobre essa questão que está em grande evidência na quarentena.

Serviço:

Onde: Instagram da Ramarante. Para acessar clique aqui.
Quando: 21 de maio, às 11h
A live é gratuita e qualquer um pode acessar, basta ter uma conta no aplicativo Instagram.

Museu de Arte Contemporânea de Campinas recebe a exposição “de RUÍNAS E SONHOS”, de Anete Ring

Kilimanjaro: o restaurante saudável e saboroso que apaixonou os campineiros propõe uma experiência singular mesmo depois de 28 anos

Vender é resolver, não convencer: especialista aponta o que  os empresários ainda estão fazendo errado

Atriz Flávia Monteiro revela diagnóstico de melanoma: “achei que fosse uma pinta”

Artigos relacionados