Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Red Neck é a novidade do Bullguer com bacon duplamente defumado

Redação Graciolimarço 3, 2020

Red Neck

Atenção bacon lovers: o Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil – acaba de atender o seu desejo e lança o Red Neck, hambúrguer com o double smoked bacon da marca Seara. Em edição limitada, o lançamento já está disponível nas 25 unidades da rede no país.

Red Neck

Assinado pelo chef Thiago Koch, o Red Neck (R$ 25) traz a combinação da suculenta carne 100% Black Angus com queijo derretido, cebola roxa fatiada, molho de tomate e quatro fatias de bacon Seara, em um pão macio carimbado com a marca Bullguer.

Gostou da novidade? O Red Neck pode ser provado nas lojas da rede no estado de São Paulo (capital, Santo André, Barueri, Cotia, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí e Santos), Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo Praia Shopping), além de Belo Horizonte/MG e Brasília/DF. Para localizar a unidade mais próxima, acesse bullguer.com/nossas-unidades/.

Já começou! 21ª Campinas Restaurant Week acontece até 20 de abril na região

Monja Coen e Gustavo Arns estarão no Iguatemi Campinas dia 11 de fevereiro

72,6 MILHÕES DE PESSOAS ESTÃO INADIMPLENTES NO BRASIL

Norovírus: Sintomas, tratamento e prevenção de infecção por vírus que causou surto na Baixada Santista

Artigos relacionados