O grupo de Dança CCA/PROEXT realiza o espetáculo “Imanência nas selfies de Narcisos Solitários” na noite de segunda feira, 26, no Auditório Dom Gilberto no Campus I da PUC Campinas.
Com temática sobre a solidão nas redes sociais contemporâneas, o espetáculo traz, de forma dançante e efêmera, a literatura e a fotografia. Ao assistir a peça, o público poderá explorar a sua condição solitária em um momento único, insubstituível e sem escapatória, em que ninguém mais o cerca, a não ser sua consciência e as mais variadas representações do seu eu.
Sinopse:
O Grupo de Dança do CCA/PROEXT preparou a apresentação, com o tema sobre a solidão no meio das relações sociais contemporâneas, tendo como referência a obra do romancista alemão J. W. von Goethe, “Os Sofrimentos do Jovem Werther”, do final do século XVIII, e da fotógrafa estadunidense Francesca Woodman, “Self Portraits”, do final da década de 70 e começo da década 80.
Inspirado nessas referências, o Grupo traz aos palcos as experiências das integrantes que participam do espetáculo e como elas lidam com o tema, para que o espectador possa mergulhar em sentidos e explicar o belo na vivência da solidão na atualidade.
Local: Campus I – Auditório Dom Gilberto. Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.546, Parque das Universidades – Campinas – SP.
Data: 26 de novembro
Horário: 19h30
Entrada: gratuita
Data: 26 de novembro
Horário: 19h30
Entrada: gratuita