Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Campinas anuncia rodízio de veículos a partir de segunda-feira

Redação Graciolimaio 13, 2020

Campinas anuncia rodízio de veículos

A Prefeitura de Campinas anunciou hoje, dia 13, a implantação do sistema de rodízio de veículos a partir de segunda-feira, dia 18. O modelo será semelhante ao utilizado por São Paulo para reduzir a poluição.

A ação, que deve ampliar os índices de isolamento social na cidade, não possui data de termino e será fiscalizada pelos agentes e radares das 6h às 20h.

Placas proibidas por dia

Segunda-feira: finais 1 e 2
Terça-feira: finais 3 e 4
Quarta-feira: finais 5 e 6
Quinta-feira: finais 7 e 8
Sexta-feira: finais 9 e 0
O motorista que for flagrado circulando com placas proibidas no dia determinado, será multado em R$ 130,16 e receberá quatro pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Veículos de fora de Campinas também serão fiscalizados e autuados.

Drinks com gin prometem protagonismo nas ceias de fim de ano e o premiado BEG Gin leva a harmonização a outro nível

Qualittas inaugura núcleo de apoio emocional e psicopedagógico para fortalecer jornada acadêmica

08/12: Feriado da Padroeira movimenta lazer familiar em Campinas e amplia procura por atividades indoor

Fundação Educar lança Rei Gabinho, obra infantil que resgata memórias ancestrais e celebra a identidade negra

Artigos relacionados