Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Jurados e apresentadora do MasterChef Brasil irão se desafiar na cozinha em “Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs” 

Redação Graciolimaio 12, 2020

Além de matar as saudades do maior talent show de culinária do país assistindo à reapresentação da primeira temporada de MasterChef Profissionais na tela da Band toda terça-feira, às 22h45, os fãs do programa poderão conferir uma novidade a partir desta semana. Nesse período de isolamento social, o MasterChef Brasil apresenta um conteúdo inédito e multiplataforma que promete deixar as noites do público ainda mais saborosas. Apresentado por Ana Paula Padrão, o “Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs” será uma disputa entre os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquine a apresentadora.

Em cada uma das quatro lives que acontecerão no YouTube do MasterChef Brasil, sempre às quartas-feiras às 21h, um deles será desafiado a criar uma receita. A estreia será no dia 13 de maio. Os demais episódios serão exibidos nos dias 20 e 27 de maio e 3 de junho no mesmo horário. Na primeira edição do “Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs”, Ana Paula Padrão desafiará um dos chefs.

Antes da live, o desafiado será surpreendido com uma Caixa Misteriosa cheia de ingredientes escolhidos pelo desafiante. O objetivo da disputa é inspirar a audiência com criatividade para criar pratos diferentes com os mesmos ingredientes.

O resultado dos desafios será comentado ao vivo no YouTube do MasteChef Brasil, no qual os chefs e Ana Paula Padrão discutem, cada um de sua casa, as receitas e conversam sobre gastronomia e boas soluções na cozinha em tempos de isolamento social.

 MasterChef Brasil

A cada semana a competição começa de novo, agora puxada por outro desafiante que conta, até o final da transmissão ao vivo, com uma nova Caixa Misteriosa que chegará na casa de um de seus colegas de programa.

“É um movimento importante no cenário de crescimento da audiência, em que anunciantes e o público buscam conteúdo de qualidade e confiável, marcas reconhecidas da Band. Com a Vibra entregamos cada vez mais soluções 360 para conteúdos de TV e rádio. Além do espectador da TV acompanhar nesse momento a reexibição da primeira temporada, poderá também interagir diretamente com o elenco do MasterChef no novo formato exclusivo para as plataformas digitais”, diz Allen Chahad, Head de Conteúdo da Vibra.

“Neste momento tão delicado, o entretenimento tornou-se ainda mais essencial por levar ao público mensagens positivas, de bem-estar, e que cativam a audiência. Na Endemol Shine Brasil, nosso time sempre acreditou na sinergia de todas as pontas – televisão, digital, branded content e licenciamento de produtos – e é essa experiência completa que buscamos oferecer com o MasterChef Brasil, um formato que dialoga com todas as faixas etárias e para toda a família”, explica Izabela Ianelli, Head of Digital da Endemol Shine Brasil.

Celular na escola. Entre ajuda e distração: a proibição de uso de celulares na Educação Básica é a saída? 

Alto padrão: Maior edificio de Blumenau tem cobertura de R$ 13 milhões e piscina que remete à praia.

SÉRIE DOCUMENTAL ‘DOSSIÊ CHAPECÓ: O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA’ CHEGA AO ID EM 28 DE NOVEMBRO 

Vera Cruz é o primeiro hospital do país a aplicar anticorpoVSR na maternidade

Artigos relacionados