Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

3 filmes para aproveitar o fim de semana

Redação Gracioliagosto 15, 2019

filmes

Brinquedo Assassino

A trama é um remake do longa de 1988 do clássico boneco Chucky (dublado por Brad Dourif). Desta vez, o brinquedo é altamente tecnológico e recebe um lar quando uma jovem mãe, conhecida como Karen, dá de presente o boneco para seu filho Andy. Porém, logo a família descobre que Chucky é amaldiçoado e precisam lidar com os problemas que ele causará. Estreia: 27 de julho. 

Era uma vez em Hollywood

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning e Al Pacino fazem parte do 9° longa de Quentin Tarantino. O filme possui 2h45 de duração e leva os espectadores a Los Angeles de 1969, na qual o astro de Televisão Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças que ocorrem no mundo cinematográfico. Estreia: 15 de agosto.

Socorro, virei uma garota!

Júlio, um adolescente tímido e reservado, deseja ser popular igual aos seus colegas de escola. Ao ver uma estrela cadente, o menino resolve fazer um pedido para se tornar conhecido e aclamado por todos. O que ele não esperava era se tornar uma garota. Agora, o jovem precisa lidar com a mudança no corpo e a proximidade da menina que ele gosta. Estreia: 22 de agosto.

Motoristas de app: autonomia ou precarização? Debate explode no Brasil com 1,7 milhão sem vínculo formal

Thássia Naves participa de première exclusiva de ‘Diabo Veste Prada 2’ em São Paulo

Espetáculo do universo de Oppenheimer chega a Campinas

Outback chega a Indaiatuba em 4 de maio e ampliapresença na região com unidade no Polo Shopping

Artigos relacionados