Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Campinas receberá exposição de arte intuitiva

Redação Graciolisetembro 13, 2018

flora e fauna brasileiras

Campinas receberá no período de 10 de setembro a 20 de outubro de 2018 a exposição “Florescer” que lança a nova série da artista visual Karin Folie na loja de decoração Madre Home.

flora e fauna brasileiras

Karin nasceu em SP, mas vive em Bragança há 22 anos, é apaixonada pela praia e pela vida, se inspira nas cores e elementos da flora e fauna brasileiras presentes em seu cotidiano para criar. “Através da pintura intuitiva e line drawing, abro caminho ao imaginário, tanto meu quanto dos que observam as pinturas, para descobrir e inventar formas acessando sutil e levemente nossa essência.”, complementa Karin. A beleza e sensibilidade que ela retrata estes temas em suas telas nos faz prestar atenção nos detalhes e nos leva a ter diferentes percepções de uma mesma obra a cada observação. Florescer é o tema da exposição que mostra a delicadeza, sutileza e sensibilidade desta artista que te convida a ter uma sensação boa através da arte.

A exposição inaugura o projeto Arte Diálogos da Madre Home que tem como objetivo fomentar a arte e cultura em Campinas e região. “Para nós, a arte é a comunicação de diferentes signos e da imaginação e por isso é capaz de despertar diferentes sentimentos e desejos e diálogos entre o espectador e a obra.”, comenta Paulas Basques, diretora da Madre Home. A loja apresentará bimensalmente exposições de artistas regionais que não estão em galeria com o propósito de despertar nas pessoas o interesse e conhecimento por diferentes tipos de arte.

Celular na escola. Entre ajuda e distração: a proibição de uso de celulares na Educação Básica é a saída? 

Alto padrão: Maior edificio de Blumenau tem cobertura de R$ 13 milhões e piscina que remete à praia.

SÉRIE DOCUMENTAL ‘DOSSIÊ CHAPECÓ: O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA’ CHEGA AO ID EM 28 DE NOVEMBRO 

Vera Cruz é o primeiro hospital do país a aplicar anticorpoVSR na maternidade

Artigos relacionados