Em comemoração aos 10 anos de carreira, a banda baiana Maglore está na estrada com um show especial no qual repassa músicas da sua discografia e mostra canção inédita. A apresentação no Sesc Campinas acontece neste sábado, dia 18 de maio, às 16h30 com entrada gratuita.

Uma década de estrada, de dor de amor e contas pra vencer, de ser inteiro e não ser pela metade. A primeira apresentação da turnê comemorativa aconteceu no dia 25 de janeiro, no Cine Joia, em São Paulo e virou um inédito registro em vídeo e álbum ao vivo que será lançado no final do primeiro semestre. “É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, pensa.

No registro, Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria) subiram ao palco em um formato especial. Além da presença do produtor e músico mineiro Leonardo Marques (guitarra) e da participação especial de Helio Flanders (Vanguart), o grupo contou com a presença de um trio de metais composto por Felipe Nader (sax), Gustavo Sousa (trompete) e Douglas Antunes (trombone).

Uma música inédita no repertório da banda faz parte do roteiro do show. Trata-se de “Não Existe Saudade no Cosmos”, que foi composta por Teago Oliveira e ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018). “Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago. O projeto é o mote da carreira da banda neste ano de 2019, tendo circulado com sucesso de público em várias cidades do país.


Serviço:

Maglore

Data: dia 18, sábado, às 16h30.
Local: Jardim do Galpão. Clique aqui e confira o endereço do empreendimento.
Entrada: gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui