A Goma Arte e Cultura de Barão Geraldo recebe nesta sexta-feira, 30, às 22h, o show ‘Bethaniando’, que homenageia a cantora brasileira Maria Bethânia e que será apresentado por Mila Bonin com o grupo Viramundo.

Além de músicas de Bethânia, o conjunto levará ao público um repertório de canções que ficaram conhecidas nas vozes de Gonzaguinha, Caetano Veloso e Chico Buarque. O ritmo brasileiro ganha continuidade com a participação do DJ Xegado, que também vai agitar a casa com clássicos da MPB.

Junto do show, a Galeria Mahatma vai expor peças originadas de culturas asiáticas, africanas, ameríndias e de demais povos e culturas de diferentes regiões do planeta. A exposição, que faz parte do projeto “Multicultural Arts, Exposição Itinerante”, busca contribuir na construção de um diálogo sobre as pluralidades do gênero humano e da suas formas de se viver e se representar no mundo.

A entrada pode ser adquirida no local  e na hora do evento, que contará também com o restaurante Azedinho Doce, Bar Fora da Curva, navaralharia, estúdio de tatuagem e brechó.

Bethaniando e Exposição
Local: Goma Arte e Cultura
Data: 30 de novembro
Horário: 22h – 2h30min
Valor: R$10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui