Publicidade

A 24ª edição do Sesc Verão prossegue em fevereiro com uma programação diversificada e gratuita, reunindo 1800 atividades nas 39 unidades do Sesc São Paulo. Até o dia 5 de março, serão oferecidas inúmeras possibilidades para que a população ponha em prática a proposta desta edição, que é utilizar as atividades físicas e esportivas como espaço de melhoria das relações sociais.

Na unidade de Campinas colocam à disposição uma variada seleção de atividades, em que o público poderá ter contato com importantes nomes do esporte nacional, participar de aulas abertas, apresentações esportivas, encontros e torneios, além de desfrutar de momentos de lazer e cultura.

Judô com Flávio Canto – Sesc Campinas
Flávio Canto, ex-atleta medalhista Olímpico e dos jogos Pan-americanos, na modalidade judô, apresentador de TV e também fundador e presidente do Instituto Reação, fará uma oficina de judô aberta ao público, com bate papo e sessão de fotos e autógrafos. Ginásio de Eventos.
Dia 17/2, domingo, das 15h às 18h

Festival de Basquetebol – Sesc Campinas
As equipes serão formadas no local da atividade com os participantes presentes. Ginásio.
Dia 17/2, domingo, das 13h30 às 15h30

Festival de Voleibol – Sesc Campinas
As equipes serão formadas, de maneira mista, no local da atividade com os participantes presentes.
Dia 17/2, domingo, das 16h às 18h. Ginásio.

Futebol Callejero – Sesc Campinas
O Futebol Callejero ou Futebol de Rua é uma ferramenta utilizada como incentivo ao desenvolvimento social entre os jovens que mistura o esporte mais popular do mundo, o futebol, com uma interação mútua no debate de valores. Ginásio.
De 19 a 22/2, terça a sexta, das 14h às 16h

Voleibol com Andre Heller – Sesc Campinas
Bate-papo e clínica de vôlei com André Heller. O atleta contará sobre sua história no esporte, conquistas e peculiaridades do convívio e vínculos construídos durante toda carreira. Campinas e Região.
Dia 23/2, sábado, das 15h30 às 18h

Futsal com Fernandinha – Sesc Campinas
A ala fixa da Seleção Brasileira de Futsal, campeã Sul-americana pela Seleção Brasileira em 2018, compartilha momentos de sua trajetória esportiva e participa com o auxílio dos instrutores do Clube do Futsal de um bate-bola com o público presente. Ginásio.
Dia 23/2, sábado, das 9h30 às 12h30

Apresentação Esportiva de Tênis de Mesa Paralímpico – Sesc Campinas
Atividade de demonstração da modalidade com o atleta Alexandre Hideki, que durante sua carreira ganhou diversos títulos em campeonatos brasileiros.
Dia 23/2, sábado, das 14h às 15h

Festival de Tênis de Mesa – Sesc Campinas
Festival de tênis de mesa estimulando a participação e a vivência do esporte mais praticado no mundo. Ginásio.
Dia 23/2, sábado, das 15h às 18h

Ginástica Rítmica com a Seleção Brasileira Feminina – Sesc Campinas
Atividade com as atletas da seleção brasileira de Ginástica Rítmica. Durante a vivência o público irá conhecer um pouco mais sobre os aparelhos  e ao final assistir a apresentação da equipe. Ginásio.
Dia 24/2, domingo, das 14h às 18h

Endereço da unidade em Campinas:

Rua Dom José I, 270/333. Telefone: (19) 3737-1500

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui