Reiki no mundo pet

Conheça os benefícios da técnica para os animais

0
84

Por Mariana Arruda

Conhecido por trazer equilíbrio físico, mental, emocional e energético ao indivíduo, o Reiki não é só uma técnica utilizada pelos humanos como também por animais que necessitam dos benefícios do tratamento. De acordo com a especialista em Reiki para animais, Priscila Waib, o Reiki em animais funciona da mesma forma que nos humanos. “Ele auxilia no reestabelecimento e/ou equilíbrio energético prevenindo qualquer doença que possa vir se manifestar no corpo físico”, explica Priscila.

Segundo a especialista, o Reiki é recomendado para o animal e tutor, assim equilibra o campo energético de ambos trazendo a redução de estresse e estimulo do amor incondicional. “Isso porque possuímos ligações muito fortes com nossos animais, e acontece que o corpo do animal entra em ressonância com o do tutor, ou seja, as células vibram na mesma frequência fazendo assim com que haja uma ligação realmente muito forte. Muito comum relatarem que o animal de tanto conviver apresenta os mesmos hábitos e entende o sentimento dos tutores, que são as pessoas que vivem em constante contato. Por isso devemos cuidar da nossa saúde pensando também na sua deles”, conta.

Além disso, é importante que o tutor esteja atento ao tempo recomendado de tratamento. Priscila explica que o tratamento funciona de forma gradativa, ou seja, trabalha o alinhamento energético em todos os níveis, sendo eles os níveis físico, mental, emocional e espiritual. “É recomendado que se faça um tratamento com no mínimo três sessões da terapia do Reiki, pois o desequilíbrio vem de algum tempo e pode ser que em uma sessão não seja possível reestabelecer equilíbrio necessário para o animal”, completa.

Reiki

Alguns benefícios do Reiki nos animais:

– Melhora os distúrbios comportamentais;
– Reduz o estresse;
– Cessa ou alivia dores;
– Acelera o processo cicatricial;
– Melhora e fortalece o sistema imunológico;
– Previne doenças e disfunções físicas e mentais;
– Acalma e promove o bem-estar.

Siga o Instagram @reiki_animal para mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui