Começa no dia 16 de abril o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 da PUC-Campinas. O processo é feito por meio do site puc-campinas.edu.br. O prazo para as inscrições vai até dia 9 de junho e a divulgação do Cartão de Confirmação de Inscrição, no qual consta o local de prova de cada candidato, estará disponível a partir do dia 12 de junho.

A Prova Geral para todos os Cursos será realizada dia 16 de junho, domingo, das 10h às 14h. A Prova Específica para o Curso de Direito, para quem escolheu como primeira opção, será no dia 17 de junho, segunda-feira, das 13h às 17h.

No site da Universidade, os candidatos poderão acessar todas as informações do Processo Seletivo, como Manual do Candidato, número de vagas oferecidas para cada Curso, calendário, além de como realizar a inscrição e locais de prova.

Serão abertas 830 vagas entre 16 Cursos, sendo eles: Administração, Administração (Comércio Exterior), Administração (Marketing e Inovação), Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Mídias Digitais, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Turismo.

Todas as provas serão realizadas no Campus I da PUC. Clique aqui e confira o endereço da Universidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

19 − 17 =