O Galleria Shopping exibirá nos dias 24 e 25 de maio, sexta e sábado, o segundo episódio da edição 2019 do projeto “Floresta Galleria”, com espetáculos de luzes e cores que contará histórias de animais inspiradas no ambiente diferenciado do empreendimento. Desta vez, o público irá conhecer “A Grande História da Pequena Formiga”.

Com entrada gratuita e textos criados especialmente para o projeto, as apresentações combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, além de locução e música, que acontecem sempre no último final de semana do mês, às sextas e sábados, às 19h30, 20h, 20h30 e 21h.

O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do dia.

A história de maio mostra uma parte da floresta totalmente desmatada e morta, um local onde não há plantas nem animais, e ninguém se atreve a ir até lá. A formiga um dia resolve explorar o local e, incomodada com a situação, acha que deveria fazer algo, mas todos acham que será impossível. Graças aos esforços de nossa formiguinha, que inspira outros animais, aos poucos a floresta se restabelece de cor e vida.

A cada mês, até agosto, o público confere um episódio diferente, tendo como protagonistas o Sapo, a Formiga, a Abelha, o Macaco e a Tartaruga. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com a plateia e reunindo a “família” de bichos do Galleria.

Serviço:

Datas: 24 e 25 de maio;
Horários: às 19h30, 20h, 20h30 e 21h;
Entrada: gratuita;
Confira o endereço do empreendimento no guia da Campinas Cafe. Clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

três + cinco =