O espaço GOMA Arte e Cultura, em Barão Geraldo, recebe, no dia 15 de maio, a partir das 20h, o professor e pesquisador da Faculdade de Educação da Unicamp, Wenceslao Oliveira Jr., para falar sobre de que maneira o cinema pode participar da invenção do comum.

O evento é o segundo encontro do projeto “Conexões no GOMA”, zona de encontro que irá trazer durante todo mês um palestrante convidado para discussões de temas da atualidade.

Nesta edição será abordado sobre o cinema, produção audiovisual e a possibilidade de implicar o corpo nas imagens. Haverá ainda atividades relacionada ao cinema e também um bate-papo.

O evento é gratuito e não precisa de inscrições. A conversa começa às 20h, no espaço GOMA Arte e Cultura, na Avenida Santa Isabel, 518, em Barão Geraldo.

Sobre o palestrante

Conexões no GOMA

Wenceslao Oliveira Jr. é Professor da Faculdade de Educação/Unicamp e pesquisador do Laboratório de Estudos Audiovisuais-OLHO. É pesquisador de relações e experimentações entre cinema e escola. Atualmente está trabalhando com o projeto: “Dispositivos de criação e a experiência do cinema na escola de educação básica do município de Campinas” e “Lugar-escola e cinema: afetos e metamorfoses mútuas”.


Serviço

O quê: Conexões no GOMA – ‘Experimentações Fílmicas’ com Wenceslao Oliveira Jr.
Onde: Avenida Santa Isabel 518, Barão Geraldo, Campinas-SP
Quando: 15 de maio (quarta-feira), das 20h
Valor: entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

três × 4 =