A Banda Melim, que está encantando o Brasil com canções que misturam reggae, pop e MPB entoadas pelos vocais harmoniosos dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, no melhor estilo good vibe, dividirá o palco da Red, em Jaguariúna, com a Orquestra Rock, na primeira atração do Projeto Arte do Bem de 2019.

O show acontece no dia 22 de março e os ingressos já estão à venda. Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças no sangue na América Latina.

A novidade desta edição, é a acessibilidade em libras para a comunidade surda, língua interpretada por Maurício Gut e Letícia Navero. Além disso, os ingressos para a comunidade surda serão distribuídos para que eles possam prestigiar o show. “Nós recebemos o repertório, estudamos as traduções das músicas em português e traduzimos para a libra, a língua visual dos surdos”, explica Marício Gut, intérprete de libras.

A presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise, elogia a ação do evento inclusivo e reconhece o apoio do público. “Em nome do Centro Infantil Boldrini agradecemos mais uma vez a realização do projeto Arte do Bem que nos ajua a garantir um atendimento de qualidade para nossos pacientes. Me alegra saber que neste show teremos a possibilidade de trabalhar a inclusão pela linguagem de libra e pela presença da comunidade surda”, afirma a Dra. Silvia.

Os ingressos, que têm preços populares, podem ser comprados no site Agora Ingressos.

Serviço:

O que: show da Orquestra Rock e Banda Melim
Quando: 22 de março, abertura da casa 21h30
Onde: Red Eventos – Av. Antarctica, 1530, Santa Úrsula, Jaguariúna/SP
Entrada: a partir de R$40,00. Para adquirir o ingresso, acesse o site www.agoraingressos.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

15 + 2 =