Coxinha é um dos pratos preferidos do povo brasileiro. Conhecida como comida de boteco, a iguaria possui combinações deliciosas para todos os gostos. Conheça os restaurantes de Campinas que servem as melhores coxinhas da região:

Estação Barão Bar

O bar universitário localizado em Barão Geraldo oferece coxinhas doces e salgadas, do tamanho normal e de 1 kg, além dos bolinhos de aipim. Entre as preferidas da redação está a coxinha de massa de abóbora e carne seca com catupiry, coxinha Boi a Bafo (Bolinho de costela c/ queijo meia cura) e a coxinha doce de Ovomaltine cremoso. Saiba mais aqui.

Valor: entre R$ 6 e R$ 9.

Onde comer coxinha em Campinas

 

Brexó Bar e Cozinha

Localizado no bairro Cambuí e conhecido pelos seus drinks e pratos de requinte, o Brexó Bar e Cozinha também oferece coxinhas deliciosas. No inverno, existe a opção de utiliza-las no fondue. Saiba mais aqui.

Onde comer coxinha em Campinas

Buteco do Jair

Localizado em Barão Geraldo, o local é conhecido pelas delícias de boteco. Entre elas, estão as diversas opções de coxinhas. Um ambiente agradável para a família e para os apreciadores de um bom Samba. Clique aqui para mais informações.

Onde comer coxinha em Campinas

Ricco Pane

Essas coxinhas literalmente derretem na boca! Além disso, a  panificadora e confeitaria serve matinais e lanches populares em pães da casa. Uma ótima ideia para um café da tarde. Saiba mais aqui.

Onde comer coxinha em Campinas
Onde comer coxinha em Campinas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

6 + 11 =