No dia 17 de maio, acontece, na livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping, das 19h às 22h, a venda especial do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, uma compilação de depoimentos de pacientes de hospitais atendidos pelo palhaço humanitário Picolé. O investimento é de R$ 35 e parte da venda será revertida para a ONG.

Lançado em 2018 durante um evento surpresa para Antônio Carlos Gomes, pessoa que dá vida ao palhaço Picolé, o folheto agrega textos escritos pelos pacientes, familiares e amigos e, exatamente por isso, Picolé, o personagem citado, estará na livraria Leitura para fazer uma dedicatória para as pessoas que comprarem um exemplar.

Hospitalhaços

A iniciativa de fazer esta venda especial partiu da assistente do departamento Financeiro, Mônica Abreu, que diante do estoque, resolveu procurar livrarias para fazer esta parceria e angariar verba para a manutenção da ONG. A resposta por esta busca foi logo atendida pela livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping, que vai ceder a área de eventos do local e oferecer bebida e petisco para os convidados. “Conheço o trabalho realizado pela Hospitalhaços há um bom tempo e sei da seriedade e do comprometimento dos voluntários com os pacientes”, comenta Raul Ferreira, supervisor de Vendas da loja. “Meu filho já foi atendido pelos palhaços humanitários e sei da importância do riso na recuperação de uma criança”, destaca.


Serviço:

Noite de autógrafo do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, com o palhaço Picolé

Data: dia 17 de maio
Horário: da 19h às 22h
Local: Livraria Leitura (ao lado do cinema na praça de Alimentação)
Confira o endereço do empreendimento. Clique aqui!
Valor: R$ 35 (pagamento em dinheiro e cartão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui