Para 2020, a Jaguar inova com o mais novo sedã esportivo, o XE. O modelo já está disponível em todas as 38 concessionárias da empresa e possui atualizações no design, tecnologia e acabamento do veículo. As primeiras unidades a serem comercializadas no país traz pintura metálica, teto solar elétrico panorâmico, carregador de celular por indução, painel de instrumentos interativo e digital de TFT.

XE

O XE, que tem preço médio de R$ 267.750, possui um design exterior contemporâneo e arrojado, com entradas de ar dianteiras maiores e linhas que acompanham o desempenho do automóvel, além de proporcionar uma aerodinâmica avançada. Já na parte interior, o carro conta com materiais e revestimentos premium, seletor de marchas Sport Shift com caixa automática de oito marchas, volante multifuncional que inclui comandos com gráficos e bancos revestidos de couro.

A conectividade do modelo também foi melhorada com a introdução do Pacote para Smartphone, disponível para Apple CarPlay e Android Auto. O equipamento funciona da seguinte maneira: o sistema espelha o smartphone do condutor na tela sensível ao toque HD de 10 polegadas e permite que o condutor possa acessar os aplicativos enquanto dirige.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

oito + 19 =