Mostra ACESA Cultura Rural terá exposição de Adélio Sarro

Além do show de Renato Teixeira e Oswaldo Montenegro e muitas outras atrações, o artista plástico Adélio Sarro contempla os visitantes com trabalhos de temática rural e, traz em específico, uma obra especial destinada para deficientes visuais

0
10

A Mostra ACESA Cultura Rural que acontece dia 21 de setembro, sábado, a partir das 16 horas, terá como uma das atrações a exposição do artista plástico Adélio Sarro, com obras que retratam a vida rural, em seus aspectos mais poéticos. A simplicidade explícita de seus personagens poeticamente colocados sob o prisma da pureza, característica dos homens do campo, contrastam com suas cores pujantes e determinadas. Sob sua apurada técnica, colheitas de cana, feiras ao ar livre, crianças com animais de fazenda e casais de namorados encabulados conquistam a simpatia da grande maioria dos colecionadores.

A Mostra é um projeto com realização do Governo do Estado de São Paulo, apoio da ACESA Capuava – que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez – e patrocínio da Myralis. Os convites antecipados a preços populares podem ser adquiridos na loja virtual da associação no  www.acesacapuavastore.org.br.

Serviço:

Local: Fazenda Capuava- Rodovia Flavio de Carvalho s/n. Valinhos – SP
Data: 21 de setembro de 2019, às 16 horas.
Site para aquisição dos convites: www.acesacapuavastore.org.br
Convites a preço popular – R$ 30,00
Convites Meia – R$ 15,00 : Estudantes, Professores, Jovens  de  15  a  29  anos  de  idade  de  baixa  renda,  inscritos  no  Cadastro  Único  para Programas Sociais do Governo Federal, professores e Melhor idade acima de 60 anos.
Convites Cortesias: Pessoas com deficiências e crianças até 14 anos acompanhado dos pais e/ou responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

3 × 4 =